X

FOTOS

Publicada em 08/09/2017 às 15:27 | Atualizada em 08/09/2017 às 15:41

Criador de This Is Us dá detalhes sobre a segunda temporada da série

Os novos episódios estreia, dia 26 de setembro, nos Estados Unidos

Da Redação

This Is Us chegou de fininho em setembro do ano passado e logo conquistou uma legião de fãs. Com uma história focada em uma família especial, a trama é marcada por fortes emoções e logo ganhou diversas indicações ao Emmy deste ano, além da confirmação de uma segunda temporada.

Aos poucos os detalhes vão sendo divulgados, sendo que Sylvester Stallone, por exemplo, já está confirmado no elenco destes novos episódios. Agora o criador, Dan Fogelman, atiçou os fãs com mais informações, segundo informações da revista Us. Ele adiantou o seguinte:

- Muitas coisas sobre o Jack estão vindo. Eu vivo dizendo, conforme o fim do primeiro episódio vai se aproximando, há uma grande peça no quebra-cabeças que é revelada. E ao longo da segunda temporada eu acho que todas as questões que todo mundo está se perguntando agora vão ser respondidas, disse, se referindo ao personagem de Milo Ventimiglia. 

Porém, ele já adiantou que o passado de Jack ou a forma como ele morreu não serão abordados e ainda deu detalhes sobre outra pessoa da série:

- (Kevin) tem uma interessante história este ano e eu acho que vai ser surpreendente, falou, citando o personagem de Justin Hartley.

Além disso, se na primeira temporada vimos de perto a relação entre mãe e filho, entre Randall e Rebecca, interpretados por Sterling K. Brown e Mandy Moore respectivamente, dessa vez a trama irá mostrar um pouco mais sobre o relacionamento entre mãe e filha, a Kate, vivida por Chrissy Metz:

- Eu acho que nós exploramos muito Randall e Rebecca no programa, então nós estamos na verdade indo em frente - e enquanto nós continuamos a explorar este relacionamento e o que aconteceu ali, nós na verdade vamos trabalhar muito com Rebecca e Kate este ano. Ambos no passado e no presente. Mas não é esta única história que fica e a outra vai embora. (...) Estamos tentando focar em todos os relacionamentos entre as crianças e os dois pais, concluiu.

A segunda temporada de This Is Us estreia no dia 26 de setembro nos Estados Unidos.







Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.