X

FOTOS

Publicada em 08/09/2017 às 17:29 | Atualizada em 08/09/2017 às 17:45

Filhos de Gwen Stefani aparecem em novo clipe de Blake Shelton, assista!

A fofa música I'll Name the Dogs fala sobre duas pessoas que decidiram se casar

Da Redação

X

Alerta de fofura! Blake Shelton lançou seu mais novo clipe, chamado I'll Name The Dogs, que conta com duas participações para lá de especiais. Assim como a letra da canção, o vídeo se passa nos preparativos de um casamento.

Durante alguns takes é possível ver os filhos mais velhos da namorada do cantor, Gwen Stefani. Zuma, de oito anos de idade, e Kingston, de dez anos, aparecem vestidos para o ocasião, bastante sorridentes.

A própria letra da música parece ter sido composta inspirada no próprio relacionamento entre os jurados do The Voice. O refrão diz o seguinte:

Você encontra o lugar e eu vou encontrar o dinheiro / Você será a bonita e eu serei o engraçado / Você planta as flores, eu vou plantar os beijos / Baby, vamos entrar nessa. Eu vou pendurar as fotos, você pendura as estrelas / Você escolhe a tinta, vou pegar uma guitarra / Vamos cantar uma música lá fora com os grilos e os sapos / Você nomeia os bebês e eu irei escolher os nomes dos cães.

Bem romântico, né? Será que depois disso eles se animam e voltam com os planos de casamento?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.