X

FOTOS

Publicada em 08/09/2017 às 10:33 | Atualizada em 08/09/2017 às 10:47

Julia Roberts revela que ainda é lembrada por Uma Linda Mulher: - São as palavras que mais escuto!

A atriz ainda falou sobre privilegiar a família nesse ponto de sua carreira

Da Redação

X

Julia Roberts tem inúmeros trabalhos de peso em seu currículo, mas parece que continua a ser lembrada por um específico! Em entrevista ao The Daily Express, ela contou que ainda é reconhecida por sua atuação em Uma Linda Mulher, clássico dirigido por Garry Marshall no qual interpreta a garota de programa Vivian Ward. 

- Não é um filme ruim para te seguir por uns 25 anos. Eu acho que levou anos para que eu entendesse como ele foi absorvido pela cultura popular. Levou tantos anos, porque essas são as palavras que mais escuto da maioria das pessoas. É legal, pelo menos, é um título legal, você sabe que poderia ser pior, comenta ela sobre Pretty Woman, título original da obra. 

Com três filhos, a carreira vem agora em segundo lugar: 

- Nossas vidas são regidas pela escola agora e horários de futebol. Se eu fosse ler mais scripts do que eu realmente quero, eu descobriria uma forma de fazer isso caber. Mas parece que eu leio um script que eu realmente amo por ano e, então, eu faço aquele.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.