X

FOTOS

Publicada em 08/09/2017 às 10:00 | Atualizada em 08/09/2017 às 10:29

Sam Smith admite estar mais solteiro que nunca, mas promete otimismo em novo álbum!

O cantor ainda abriu o coração sobre ter se reconectado com sua família e amigos no último ano

Da Redação

X

Sam Smith voltou a expor seus sentimentos em forma de música e, nesse caso, estamos falando de um coração partido! Depois de In the Lonely Hour, o cantor está de volta com o single Too Good at Goodbyes, sobre o qual falou em entrevista a Zane Lowe, em Beats 1

- Essa canção é sobre mim e um relacionamento em que estive. Eu continuo muito, muito solteiro. Eu acho que estou ainda mais solteiro do que quando lancei In the Lonely Hour, então, estou insanamente solteiro. 

Mas, nesse novo álbum, o cantor pretende mostrar uma face mais otimista: 

- Eu sinto que estou pronto para ser mais positivo, pelo menos mais do que eu era. O que eu passei nesse relacionamento no ano passado me fez mais forte e eu acho que aprendi algumas lições com isso. 

Já em sua vida pessoal, Sam procurou se reconectar com tudo aquilo de que a fama lhe privou: 

- Eu estou tentando voltar à mesma página que minha família e meus amigos. Minha fama e o que acontece quando você se torna conhecido é assustador para mim. Eu me distanciei muito da minha família e dos meus amigos, apenas, porque nossas vidas não combinavam. Então, isso foi muito difícil para mim. Quando não estou próximo da minha família, eu surto e apenas não sou a melhor pessoa que poderia ser. Não deixar que as coisas fossem sobre mim por um ano foi ótimo. Eu pude ver minha afilhada nascer, eu estive em cada aniversário, da minha mãe, meu pai, minha irmã, meus primos e amigos. Eu estou lá nos melhores e piores dias. Foi tão incrível. 

Confira a seguir sua nova música! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.