X

FOTOS

Publicada em 10/09/2017 às 12:06 | Atualizada em 10/09/2017 às 14:51

George Clooney fala sobre a paternidade: - Muitas coisas me deixam nervoso agora que tenho filhos

O ator é pais dos gêmeos Ella e Alexander, frutos do seu casamento com Amal Alamuddin

Da Redação

X

George Clooney está se provando um verdadeiro papai babão. Toda vez que vai falar dos gêmeos Ella e Alexander, frutos do seu casamento com Amal Alamuddin, ele se derrete, mas sem perder o seu famoso bom-humor.

Pois agora o ator voltou a falar para o Entertainment Tonight Canadá durante o Toronto International Film Festival e provou que a paternidade mudou mesmo não só sua vida, como também sua visão do mundo

- Muitas coisas me deixam nervoso agora que tenho filhos. O que você quer para os seus filhos é se assegurar que eles sejam compassivos e que prestem atenção ao resto do mundo. [...] Eles nasceram em uma vida que, de certa forma, vai ser muito caótica. Mas eles também nasceram em um lugar privilegiado e vão ter que aprender que isso é por acidente. E no mais, eles vão ter que prestar atenção aos outros.

George está lançando Suburbicon, estrelado por Matt Damon e Julianne Moore e dirigido por ele. Sobre não estar em frente à câmeras, o ator garante que não se importa:

- Conforme você envelhece os personagens que você quer interpretar e os papeis pelos quais você se interessa vão ficando mais complexos e você fica na esperança de encontrar eles.[...] Eu fui sortudo o bastante para encontrar alguns personagens interessantes o bastante para viver. Se eu achar um bom diretor e um script bacana, eu faria.

Abaixo, confira mais papais que, como George, têm filhos gêmeos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.