X

FOTOS

Publicada em 11/09/2017 às 17:00 | Atualizada em 11/09/2017 às 17:03

Ashton Kutcher mostra foto do filho caçula usando camiseta de That '70s Show!

Série estrelada por ele e Mila Kunis agora estampa a roupa do filho!

Da Redação

X

Apesar de ser bem discreto e ser da turma dos que não expõem suas crianças, Ashton Kutcher deu um jeitinho de mostrar um look todo especial do caçula, Dimitri, segundo filho de seu casamento com a atriz Mila Kunis. E o modelito da criança tem tudo a ver com seus pais!

O ator postou uma foto em seu Instagram do garoto usando uma camiseta estampada com Ashton e Mila atuando em That '70s Show. Os dois interpretaram os namorados Michael Kelso e Jackie Burkhart na série que foi exibida entre 1998 e 2006. Porém, os dois só foram se relacionar em 2012, e se casaram em 2015, e tiveram dois filhos: a menina Wyatt, de quatro anos de idade, e Dimitri, nascido no final de 2016.

Além da foto dos pais, a camiseta usada pelo pequeno Dimitri é estampada pela frase Hello Wisconsin, famosa saudação presente na abertura da série:

Yes,this Is my son's outfit today. #that70sshow #kelsoandjackieforever

Uma publicação compartilhada por Ashton Kutcher (@aplusk) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.