X

FOTOS

Publicada em 11/09/2017 às 14:54 | Atualizada em 11/09/2017 às 15:17

Kristen Bell ganha serenata de vítima do furacão Irma e seu marido, Dax Shepard, aprova!

A atriz hospedou inúmeros desconhecidos em um hotel e passou o fim de semana com eles

Da Redação

X

Kristen Bell continua ajudando na evacuação das áreas de risco do furacão Irma, na Flórida. A atriz não abrigou apenas os familiares de seu colega de Frozen, Josh Gad, mas inúmeros desconhecidos no hotel que está hospedada em Orlando. Para distrair um dos grupos, ela chegou a cantar algumas canções e até encontrou um senhorzinho para um dueto. Na legenda de um vídeo publicado em seu Instagram, ela se dirigiu ao marido, Dax Shepard

Querido Dax, este é John. Minha metade em Orlando. Espero que você entenda. Eu não resisto a um homem que faz uma serenata para mim. 

Sem saída, o marido não teve o que questionar: Eu aprovo completamente essa ação. Vá em frente, garota! Kristen realmente soube como pegar limões e fazer uma bela limonada, não é mesmo? Ela também organizou um bingo com os idosos resgatados e até teve um jantar especial com todos os seus novos amigos, como ela mesma escreveu. 


Dining with all my new friends! #irma #hurricaneirma

Uma publicação compartilhada por kristen bell (@kristenanniebell) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.