X

FOTOS

Publicada em 12/09/2017 às 13:40 | Atualizada em 12/09/2017 às 13:55

Alô, galera! Em vídeo, Toni Garrido rebate críticas após polêmica na final do PopStar, entenda!

No domingo, dia 10, o cantor esqueceu de votar durante a apresentação de um dos finalistas

Da Redação

X

A internet não perdoou a performance de Toni Garrido como jurado na final do PopStar, vencida por André Frateschi. Após esquecer de votar durante a apresentação de Claudio Lins, o músico protagonizou uma pequena discussão com Fernanda Lima.

Ao chamar a atenção de Toni, a apresentadora foi rebatida pelo cantor, que disse que a palavra de um jurado é mais importante que uma luz, usada para avaliar os competidores. Fernanda disse que ainda assim o voto dele não seria válido, pois essa era uma decisão da alta cúpula do programa.

Em diversas redes o Toni acabou sendo criticado pelos usuários. Sendo assim, nesta segunda-feira, dia 11, o cantor postou no Instagram um vídeo respondendo aos famosos haters.

Alô, galera que não sabe jogar e não sabe brincar. Jogo é jogo. Treino é treino. Tá bom? Haters, I love you. Porque vocês me divertem de certa forma. É tragicômico, mas engraçado. Já os não haters eu amo de verdade porque sabem respeitar a opinião de alguém. Tá bom? Outra coisa gente: tem um montão de coisa acontecendo, tsunami, mortes, assassinatos, louça, roupa para passar, para lavar, cada um cuida da sua vida, diz Toni na abertura do vídeo.

E completa a gravação com um conselho para lá de irônico.

- Ah! E quem gosta de música mesmo e gosta de dar opinião, trabalha, trabalha, trabalha, aprende a tocar um instrumento. Daqui há alguns anos vocês talvez sejam convidados também para um programa desse. Aí vocês colocam em prática a opinião de vocês.

Apesar da confusão na final do programa, teve também momento fofo. Lucio Mauro Filho anunciou que vai ser pai novamente.

Confira o vídeo com o desabado do cantor!

Opinião

Uma publicação compartilhada por tonigarrido (@tonigarrido) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.