X

FOTOS

Publicada em 12/09/2017 às 07:45 | Atualizada em 12/09/2017 às 09:43

Gigi Hadid perde sapato na passarela da NYFW, mas nem isso a abala

A modelo continuou desfilando pela passarela da Anna Sui como se nada estivesse errado

Da Redação

X

Está pensando que é fácil ser uma top? Que nada, tudo vai muito além de posar para algumas fotos bonitas, vira e mexe um imprevisto acontece e você precisa provar a que veio.

Gigi Hadid enfrentou isso nesta segunda-feira, dia 11, enquanto desfilava para a grife Anna Sui na New York Fashion Week. Na segunda parte do desfile, a modelo perdeu um dos sapatos de salto altíssimo que estava usando, mas isso não a abalou e ela seguiu desfilando, como se nada estivesse errado:

Loving the one shoe 👠 #gigihadid #annasui

Uma publicação compartilhada por Gigi hadid Updates(HQ)🔃 (@gi.hadidupdates) em

Não demorou nada para os vídeos se espalharem pela internet, com todos comentando que ela nem aparentava estar sem um dos sapatos. Gigi ainda voltou à passarela, dessa vez acompanhada da irmã, Bella, e a usou como suporte para continuar desfilando só com um sapato por aí:

#Gigihadid and #BellaHadid walking for the Anna Sui SS18 fashion show. #NYFW

Uma publicação compartilhada por Gigi hadid Updates(HQ)🔃 (@gi.hadidupdates) em

Que show, hein? Abaixo, confira os famosos que não tiveram a mesma sorte de Gigi, de seguir como se nada estivesse errado, e que cometeram verdadeiras gafes fashion:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.