X

FOTOS

Publicada em 13/09/2017 às 17:08 | Atualizada em 13/09/2017 às 17:21

Aos 65 anos de idade, Liam Neeson diz que vai se aposentar dos filmes de ação

O ator ficou conhecido por filmes como A Lista de Schindler, Gangues de Nova Iorque e Busca Implacável

Da Redação

X

Liam Neeson anunciou na última terça-feira, dia 12, durante o Festival de Cinema de Toronto, que se aposentará dos filmes de ação. O ator marcou presença no evento para a estreia de seu mais novo filme, Mark Felt: The Man Who Brought Down the White House.

Liam ficou conhecido por atuar em filmes como A Lista de Schindler e Gangues de Nova York, mas assumiu o papel de herói ao estrelar o primeiro Busca Implacável em 2008, e desde então passou vários anos protagonizando filmes do gênero. 

O ator, que perdeu a mulher, Natasha Richardson, em 2009 por hemorragia cerebral após um acidente de esqui, contou em entrevista a Sky News que estrelou pela última vez um filme de franquia e que depois de lançar dois novos filmes, Hard Powder e The Commuter, deixará de lado os filmes de ação por conta da idade.  

- Eu tenho 65 anos. Eventualmente o público vai pensar: vamos lá, não dá mais. Esses serão os últimos. Não farei mais Busca Implacável e outros filmes de franquias. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.