X

FOTOS

Publicada em 13/09/2017 às 18:00 | Atualizada em 13/09/2017 às 18:03

Maddox Jolie-Pitt conta como foi trabalhar com a mãe, Angelina Jolie, em novo filme: - Ela é uma maravilha

O filho mais velho da atriz foi produtor executivo do longa FirtsThey Killed My Father

Da Redação

X

Depois de passar por tempos difíceis causados pelo divórcio com Brad Pitt, Angelina Jolie e seus filhos estão voltando a fazer aparições públicas. A atriz marcou presença junto com as crianças no Festival de Cinema de Toronto para a première de seu novo filme, FirtsThey Killed My Father.

O longa foi dirigido por Angelina, que fez uma parceria com a Netflix, e teve Maddox, o filho mais velho da atriz, como assistente de produção. Em entrevista à People, o menino, de 16 anos de idade, contou como foi trabalhar com sua mãe:

- Eu tentei ajudar como pude. Ela é uma maravilha, engraçada e fácil de trabalhar.

O filme retrata os horrores que se passam no Camboja, país no qual Maddox foi adotado por Angelina. Quando perguntado sobre o que mais gosta no local de seu nascimento, ele responde:

- De longe as pessoas. Eles são calmos, relaxados e quando eles querem fazer algo, eles fazem, assim como eu, de certo modo. Sou orgulhoso de ser cambojiano.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.