X

FOTOS

Publicada em 13/09/2017 às 18:52 | Atualizada em 13/09/2017 às 18:59

Resultado de exame toxicológico de Aaron Carter é revelado em programa de televisão

O cantor abriu sobre sua saúde no programa The Doctors

Da Redação

X

Aaron Carter nas últimas semanas está passando por vários acontecimentos polêmicos: além de ter se envolvido em um acidente de carro, a casa do cantor recebeu a visita da polícia três vezes em um só dia. Ele ainda revelou que não está conversando com ninguém de sua família, exceto sua mãe.

Mas o irmão de Nick Carter confessou que está disposto a mudar de vida, em participação no programa The Doctors. O apresentador da atração, Travis Lane Stork, chegou a ler o resultado do teste toxicológico do cantor ao lado dele, e logo depois deu uma notícia preocupante:

- O que me assusta sobre esse painel de drogas é que sua irmã morreu de uma overdose e você tem uma mistura de benzodiazepínicos com opiáceos, que é a quantidade de pessoas que podem morrer acidentalmente. Esses medicamentos, e estou falando agora puramente do ponto de vista do médico, podem ser muito, muito assustadores.

A irmã de Aaron, Leslie Carter, morreu em 2012. Apesar de Aaron não usar substâncias ilícitas, Stork fala sobre a importância de se tomar cuidado com as doses de medicamentos e chama um psiquiatra, que explica melhor a situação para o artista.

Em outro bloco do programa, Aaron entendeu a gravidade do problema e prometeu procurar outros meios de lidar com seus medos, sem fazer uso de tantos medicamentos.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.