X

FOTOS

Publicada em 14/09/2017 às 08:48 | Atualizada em 14/09/2017 às 17:00

Em relato emocionante, Selena Gomez revela ter feito transplante de rim: Sou imensamente grata

A cantora usou as redes sociais para se abrir aos fãs e contou ter recebido um rim de uma amiga, devido ao Lúpus

Da Redação

X

Na manhã desta quinta-feira, dia 14, Selena Gomez compartilhou nas redes sociais um depoimento emocionante, contando que teve que se submeter a uma cirurgia delicada há alguns meses: um transplante de rim devido ao Lúpus - doença autoimune que geralmente afeta pele, articulações, rins e cérebro, mas também todos os demais órgãos. 

Sempre muito amável com seus fãs, a cantora revelou que esse era o verdadeiro motivo por não ter divulgado intensamente seu mais recente trabalho, a música Fetish. A sua falta vinha sendo sentida e presença, cobrada por quem acompanha a trajetória de Selena. Confira o relato:

Eu estou muito consciente que meus fãs tem notado que eu fiquei sumida em parte do verão [no hemisfério norte] e tem questionado por que eu não estava promovendo minha nova música, da qual eu estou extremamente orgulhosa. Então eu descobri que precisava fazer um transplante de rim devido ao meu Lúpus e estava me recuperando. Isso era o que eu precisava fazer para minha saúde. Eu honestamente estava ansiosa por compartilhar com vocês, assim que passei pela minha jornada há alguns meses, como eu sempre quero fazer com vocês.

Ela continua:

Antes de mais nada eu quero publicamente agradecer à minha família e incrível time de médicos por tudo que eles têm feito por mim antes e depois da cirurgia. E, finalmente, não há palavras para descrever como eu posso possivelmente agradecer à minha linda amiga Francia Raisa. Ela me deu o presente final e sacrifício, doando seu rim para mim. Eu sou imensamente grata. Eu amo tanto você, irmã. Lúpus continua sendo muito incompreendido, mas progressos têm sido feitos. Para mais informações a respeito do Lúpus, por favor vá ao site Lupus Research Alliance. 

A amiga e doadora de Selena, Francia Raisa, também se pronunciou, dizendo que está feliz por elas estarem juntas nessa, e agradecendo a Deus por não só ter ajudado Selena, como ter mudado sua vida no processo.

Essa não é a primeira vez que a namorada de The Weeknd abre o jogo sobre problemas de saúde. Recentemente, Selena também abriu o jogo sobre sua saúde mental.

Aliás, todo esse engajamento da estrela nas redes sociais lhe garantiu o título de uma das 46 mulheres que estão mudando o mundo, de acordo com a revista Time


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.