X

FOTOS

Publicada em 14/09/2017 às 14:51 | Atualizada em 14/09/2017 às 15:04

Fernanda Souza relembra como conseguiu o Vai Fernandinha: - Carinha de pau!

A apresentadora sequer apresentou um projeto para o chefe do canal, mas conseguiu exatamente o que desejava

Da Redação

X

Fernanda Souza começou bem seu canal no Youtube. Nesta quinta-feira, dia 14, ela estreou o Fala, Fernandinha no qual explicou como conseguiu seu programa no Multishow, Vai Fernandinha. Inspirada pela música Lua de Cristal, de sua diva Xuxa, como ela mesma diz, a apresentadora sempre soube que poderia fazer o que quisesse. Então quando sentiu vontade de ser apresentadora, não lhe faltou cara de pau: 

- Fui ter uma reunião na Globo e perguntei quando era meu próximo trabalho. Eles disseram que era só em setembro e eu falei, Ah até ai eu posso apresentar um projeto no Multishow? Eles falaram, Claro que pode. Saí da reunião, minha filha, gritando! Porque eu estava sentindo que minha chance ia chegar. Fui direto para o Multishow, cheguei lá bem carinha de pau, o não eu já tenho, vou correr atras de um sim

Mesmo sem ter um projeto definido, ela bateu na porta de uma amiga sua e pediu para falar com o chefe, Guilherme Zattar: 

- Sentei com o chefe e falei Eu vim aqui, porque eu quero ser apresentadora do Multishow e ele falou, É mesmo? Você quer apresentar o que? Não sei, vamos inventar um programa agora. Ele me achou tão cara de pau e perguntou, Você está falando sério? 

Cara de pau ou não, a verdade é que ela não só conseguiu o programa como está indo para sua terceira temporada. Confira a seguir o vídeo na íntegra! 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.