X

FOTOS

Publicada em 14/09/2017 às 13:25 | Atualizada em 14/09/2017 às 13:35

Heidi Klum e o namorado podem estar dando um tempo, diz site

Após polêmica, modelo tem sido vista sem a companhia de Vito Schnabel

Da Redação

X

Depois de três anos de namoro, Heidi Klum e Vito Schnabel parecem estar dando um tempo. Uma fonte da New York Fashion Week ouvida pelo Page Six confirma a informação com detalhes.

- Heidi saiu na semana passada três vezes, nunca com Vito, revelou ao reforçar a tese de uma pausa no relacionamento do casal.

Recentemente, a jurada do America's Got Talent foi vista na Harper's Bazaar's Icons Party ao lado do piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton, embora outra fonte ouvida pelo mesmo site tenha negado que exista alguma coisa entre os dois.

Heidi, que já planeja a fantasia para o próximo Halloween, também foi vista sozinha na exibição do documentário House of Z, que retrata o designer Zac Posen, e dando entrada no Crosby Street Hotel, em Nova Iorque.

- Ela normalmente fica com Vito quando está na cidade, observou outra fonte.

Em agosto, o casal foi visto de mãos dadas no Soho, badalado bairro da Big Apple, mesmo após Schnabel supostamente ter beijado uma outra mulher em Londres.

Em declaração à People, o namorado da modelo, entusiasta do uso de maquiagem, rebateu a polêmica.

- Eu simplesmente estava dizendo boa noite a uma amiga da família e seguimos nossos caminhos separados, explicou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.