X

FOTOS

Publicada em 14/09/2017 às 11:34 | Atualizada em 14/09/2017 às 11:54

James Corden faz caracterização hilária de Pennywise, do filme IT - A Coisa, assista!

O apresentador fez uma brincadeirinha e ainda teve a ajuda de Freddy Krueger

Da Redação

X

Você está no time de pessoas que se assustou horrores com Pennywise, o palhaço do filme IT - A Coisa? Pois saiba que o apresentador James Corden conseguiu fazer uma caracterização hilária do personagem! Em um vídeo para o seu programa, o The Late Late Show with James Corden, um homem chama pelo Departamento de TI, (IT Department, em inglês), mas acaba recebendo a visita do próprio IT - não um profissional da tecnologia, mas sim uma coisa assustadora! 

Bom, Corden alega que esse tipo de confusão acontece bastante e, como não tinha mais o quê fazer, passa um tempinho assustando o homem. Após estourar um balão vermelho e se sujar inteirinho de sangue, o funcionário perde a paciência e tenta chamar novamente o Departamento de TI. Acontece que, dessa vez, aparece o vilão Freddy Krueger, que surpreendentemente é mesmo o cara que trabalha com tecnologia. Demais, não?

Nem precisamos dizer que Pennywise e Krueger viraram bem amiguinhos no final dessa história, não é? Assista ao vídeo abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.