X

FOTOS

Publicada em 14/09/2017 às 11:11 | Atualizada em 14/09/2017 às 11:50

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira são chamados às pressas para novas cenas de Os Dias Eram Assim

Os atores foram surpreendidos com o pedido da emissora, já que teoricamente estavam de férias da supersérie

Da Redação

X

O elenco de Os Dias Eram Assim já foram dispensados da supersérie, mas Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira foram surpreendidos com uma chamada às pressas da Rede Globo. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, o casal ainda terá que filmar algumas cenas extras e ultrassecretas. Enquanto Daniel gravou sua parte na última quarta-feira, dia 13, Sophie fará sua parte apenas na próxima segunda-feira, dia 18, também conhecido como o dia em que a trama chegará ao fim.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a atriz ainda terá contato com o texto somente no momento em que for gravar a cena. O diretor Carlos Araújo afirmou ao jornalista que será algo bem simples, mas surpreendente

A equipe de caracterização da série terá um trabalho extra, já que Sophie mostrou na última quarta-feira, dia 13, que se livrou da personagem cortando os cabelos. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.