X

FOTOS

Publicada em 15/09/2017 às 15:17 | Atualizada em 15/09/2017 às 15:22

Dias antes de anunciar separação, Fergie deu detalhes quentes da vida sexual com o ex, Josh Duhamel

Ela revelou que costumava se fantasiar, mas parece que isso não foi o suficiente para sustentar a união

Da Redação

X

A notícia da separação de Fergie e Josh Duhamel pegou os fãs da cantora de surpresa. Inclusive porque, uma semana antes do anúncio, feito na quinta-feira, 14, a loira se gabou da vida sexual do casal, em entrevista a uma rádio norte-americana.

A cantora, que costuma gravar clipes provocantes, revelou como mantinha o casamento, que durou oito anos, apimentado:

- Eu tenho um armário à prova de crianças, onde guardo todas minhas coisas de super heroína. Esse não é trancado. Mas eu tenho um que é, e tem coisas um pouco mais... maduras. Eu ando pela minha casa vestida de pirata ninja ou uma mistura de Supergirl e Batgirl. Nós corremos pela casa e... você ficaria surpreso.

A cantora continuou com suas revelações:

- Quando eu digo work hard, play hard [trabalho duro, jogo duro], jogar costumava significar sair para balada e tudo mais. E às vezes posso fazer isso, mas a maioria do jogo duro agora é me vestir de princesa ninja ou pirata ou qualquer fantasia.

E como ela escolhe os looks? 

- Eu gosto de deixar ele decidir, porque gosto de deixar a imaginação dele livre. Agora ele está fazendo misturas tipo, ninja e piratas. 

Mas parece que só as fantasias não foram suficientes para manter o par unido. De acordo com a People, pessoas próximas ao casal não ficaram surpresas com a separação, já que Fergie sempre foi mais extrovertida, e Josh, mais calmo. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.