X

FOTOS

Publicada em 15/09/2017 às 11:00 | Atualizada em 15/09/2017 às 18:40

Jennifer Lawrence revela ter se metido em briga de bar no início do ano, entenda essa história!

Em entrevista ao Late Night, a atriz contou os detalhes da confusão, arrancando risos da plateia

Da Redação

X

Pense duas vezes antes de se meter no caminho de Jennifer Lawrence! Em entrevista a Seth Meyers no Late Night, exibido na última quinta-feira, dia 14, a atriz revelou que protagonizou uma briga em um bar! A confusão toda aconteceu em Budapeste, capital da Hungria, no início deste ano durante as filmagens de Red Sparrow - que estreia em 1° de março no Brasil. 

- É um lugar perigoso para se ter uma briga!, brincou o apresentador 

- Para ele!, disparou a atriz, arrancando risadas da plateia e explicando, logo em seguida, que a briga começou quando um rapaz lhe pediu uma selfie: 

- Nós estávamos no bar, era uma noite de cervejas. Havia muitas cervejas, estávamos todos bebendo, havia um cara, eu estava bêbada - o que é raro! Eu estava bebendo e esse cara me pediu uma selfie e eu falei, tipo: Não, muito obrigada. E ele falou: Por favor, minha namorada nunca vai acreditar. E minha amiga retrucou: Se sua namorada não vai acreditar em você, então ela é a certa.

Muito divertida, Lawrence - uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood - contou a Meyers os detalhes da briga , não economizando nas caras e bocas:

Eu falei para ele apenas ir embora e ele me disse: Vai se f***rEu não sei, alguma coisa aconteceu em mim - mas não poderia ser o álcool. Eu estava: Você acabou de mandar eu me f***r?! Eu agarrei ele ele, peguei cervejas e comecei a jogar nele, tudo nele. Ele estranhamente tinha uma mala, o que ele se arrependeria. Eu falava: Essa m***a é sua?! Eu comecei a jogar bebida na sua mala. Minha amiga Chris chegou, me agarrou por trás e disse: Não desperdice cerveja! Eu instantaneamente relaxei. Eu estava, tipo: Mas é claro! O que eu estava pensando?

A atriz finalizou a história contando que um outro amigo estava no banheiro e perdeu toda a briga:

- Ele chegou e disse: Vocês viram aquele cara? Ele estava todo molhado e chorando!, a plateia e o apresentador, é claro, caíram na gargalhada.

Relembre os momentos mais engraçados de Jennifer Lawrence! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.