X

FOTOS

Publicada em 19/09/2017 às 07:48 | Atualizada em 19/09/2017 às 08:59

Ex-marido de Reese Witherspoon, ator Ryan Phillippe é acusado de violência doméstica pela ex-namorada

Tabloide internacional afirma que modelo está pedindo um milhão de dólares por danos

Da Redação

X

A ex-namorada de Ryan Phillippe acusou o ator de agredi-la no início deste ano. De acordo com o E! online, o caso aconteceu no dia 4 de julho. A modelo da Playboy, Elsie Hewitt, entrou com uma ação judicial de um milhão de dólares contra o ator, que foi casado com Reese Witherspoon entre 1999 e 2007, pelos danos causados pela agressão, que teria acontecido quando o astro de Shooter estava extremamente bêbado quando ela foi buscar alguns pertences na casa do ex.

Phillippe teria deixado a modelo com hematomas pelo corpo, além de inúmeros machucados e fortes dores no peito. Segundo o TMZ, fontes ligadas a Ryan contaram que Elsie apareceu na casa do ator sem ser convidada e na verdade, ela quem o atacou, se recusando a sair de sua casa. Ele a tentou tirá-la do local e no momento ela caiu e acabou se machucando. 

Fontes próximas ao ator declararam ao TMZ que um advogado de Los Angeles teria investigado o incidente e acabou recusando processar o ator, e afirmam que Elsie está apenas em busca de atenção da mídia. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.