X

FOTOS

Publicada em 19/09/2017 às 08:31 | Atualizada em 19/09/2017 às 13:14

Selena Gomez fatura mais de 90 milhões de reais em parceria com a Puma, saiba detalhes!

A cantora anunciou em seu Instagram a nova colaboração com a marca esportiva

Da Redação

X

Dias após fazer relato emocionante revelando ter realizado um transplante de rim, Selena Gomez voltou ao Instagram na última segunda-feira, dia 18, para anunciar sua nova colaboração com a marca Puma. Oficialmente parte da família Puma, escreveu a estrela na legenda do clique acima, com a hasghtag ParceiraPuma.

De acordo com o E! News, a cantora, de 25 anos de idade, vai estrelar a próxima campanha de calçados da marca. Em comunicado, Gomez disse estar muito empolgada: Puma tem mudado o jogo quando é para misturar vestimenta atlética e fashion. É incrível ver essa influência no estilo e cultura e estou empolgada por fazer parte disso. Eu espero que nós possamos criar algo especial juntos. Nós já temos alguns projetos muito legais em andamento, declarou. 

Segundo o site, uma fonte afirmou que Selena ganhará 30 milhões de dólares - algo em torno de 94 milhões de reais - com a parceria. O acordo foi firmado pouco mais de um mês após seu namorado, The Weeknd, também ter participado de uma colaboração com a marca. 

Além disso, apesar dos rumores, essa mesma fonte negou que a cantora e o amado estejam morando juntos. 




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.