X

FOTOS

Publicada em 19/09/2017 às 14:30 | Atualizada em 19/09/2017 às 14:45

Thais Fersoza diz contar com ajuda na criação dos filhos, mas dispensa babás, saiba mais!

Atriz não concorda em ter um filho para outra pessoa criar, tem que participar

Da Redação

X

É muito bom saber como as pessoas lidam com certos acontecimentos na vida. Ainda mais quando se trata de maternidade. E uma das mamães mais queridas da internet adora compartilhar experiências com os fãs! Nesta segunda-feira, dia 18, Thais Fersoza usou o canal no YouTube para compartilhar a rotina que mantém com os filhotes Teodoro e Melinda.

A atriz conta no vídeo que se encaixa mais no perfil da mãezona tradicional e aproveitou para responder algumas dúvidas enviadas pelos fãs da família Teló-Fersoza.

Sobre os primeiros dias de Melinda, que teve reação fofa ao ver o papai na televisão, Thais revelou que precisou da ajuda de uma enfermeira, já que os pais e os sogros moram longe. Com Teodoro, ela diz contar com o auxílio de uma funcionária de muitos anos na família. Mas esse apoio não exclui a atriz das funções básicas do cuidado com os pequenos, como trocar fraldas e banho, por exemplo.

- Eu faço tudo, eu e Michel, né? Ninguém nunca dormiu com a Melinda, é só a babá eletrônica. Fico monitorando ela do meu quarto. Se ela chora de madrugada, quer mamar, trocar fralda, eu que vou, explica.

E nesse período mais complicado do dia, Thais nunca está sozinha. A atriz, que recentemente revelou momento tenso no nascimento de Melinda, tem ao lado o papai-coruja, Michel Teló.

- De madrugada, muitas vezes, se ela dá uma resmungadinha, quem vai é o papai. Quem acorda cedo sou eu, eu fico com ela de manhã, conta.

Thais também aproveitou a oportunidade para se posicionar sobre a contratação de babás. Ela não concorda em ter um filho para outra pessoa criar, o que é diferente de contar com alguma ajuda.

Ter ajuda acho importante e saudável, para você poder trabalhar, cuidar do casamento, cuidar de você mesma. Tem gente que não tem esse tempo que eu estou tendo para cuidar com os filhos. Não tem jeito. Não sou contra, acho que é uma ajuda, defendeu.

Assista abaixo o vídeo completo!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.