X

FOTOS

Publicada em 20/09/2017 às 18:36 | Atualizada em 20/09/2017 às 18:36

Famílias de vítimas no set de American Made culpam parcialmente Tom Cruise

O acidente de avião aconteceu em setembro de 2015 durante as filmagens do longa

Da Redação

X

As famílias de dois homens que morreram em um acidente de avião no set de American Made, em setembro de 2015, culpam parcialmente Tom Cruise pela fatalidade. Isso porque o ator não teria feito nada para impedir que o avião decolasse considerando as circunstâncias de risco naquele momento. Segundo a People, parte do processo alega o seguinte:

- As exigências de se filmar na Colômbia somadas ao entusiasmo de Cruise e Doug Liman [diretor do longa] por múltiplas tomadas de amplas sequências aéreas, adicionaram horas a cada dia de filmagem e dias ao cronograma. Lapsos de planejamento, coordenação, agendamento e segurança resultaram em um piloto sem qualificação e despreparado sendo pressionado para um vôo em uma aeronave antiga em uma montanha desconhecida com mau tempo. 

Ainda que as famílias de Alan Purwin e Carlos Berl não estejam processando o ator, mas os produtores do filme, Cruise foi acusado de negligência diversas vezes durante o processo. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.