X

FOTOS

Publicada em 20/09/2017 às 10:42 | Atualizada em 20/09/2017 às 10:59

Fergie revela que era estranho fingir que ainda estava casada com Josh Duhamel

A cantora não se sentia muito confortável quando o divórcio ainda não tinha sido anunciado para a mídia

Da Redação

X

Fergie pode respirar tranquila agora! Em entrevista ao site norte-americano People, a cantora confessou que tinha muitas preocupações quando seu divórcio com Josh Duhamel ainda não era de conhecimento público.

- Honestamente, era um pouco estranho para nós passar por perguntas românticas. Somos ótimos amigos, nos amamos muito, e chegou no ponto em que estava um pouco estranho. Não existe um momento perfeito, então só decidimos fazer isso. 

Entretanto, a artista admitiu que o fim do casamento não interferiu na forma em que os dois cuidam do filho, Axl, de apenas quatro anos de idade.

- Só queríamos nos ajustar em particular. E a escola de Axl ajudou enquanto eu e Josh nos encontrávamos para acertar as coisas. Então eu aprendi muito com os professores e vi como o meu filho reage aos amiguinhos dele. E eu pude ajudar e servir a todos lanches e arrumar toda a bagunça. Nos divertimos, lemos algumas histórias, nos sujamos. E eu amei cada parte disso. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.