X

FOTOS

Publicada em 20/09/2017 às 14:05 | Atualizada em 20/09/2017 às 14:09

Musa olímpica! Britney Spears surpreende fãs com série de acrobacias, confira!

Atriz se diz inspirada com as Olimpíadas de Los Angeles em 2028

Da Redação

X

A gente pode com tanto brilho? Mais uma vez o seguidores de Britney Spears foram surpreendidos no Instagram. Depois dos exercícios de ponta cabeça, em que mostrou muita força e elasticidade, a cantora agora foi gravada durante treinamento de acrobacias. A inspiração, de acordo com ela, são os Jogos Olímpicos de 2028, que serão sediados em Los Angeles.

Dia divertido ontem na ginástica! Tão entusiasmada de ouvir que as Olimpíadas chegarão a Los Angeles em 2028. Já entrando no espírito, legendou Brit, que recentemente desfilou com peças incríveis do guarda-roupas dentro de casa.

Os fãs foram à loucura e lotaram os comentários com frases de incentivo.

Venha antes para Paris em 2024, pediu um internauta ao lembrar das Olimpíadas que antecedem a de Los Angeles.

Fada Olímpica, exaltou outro.

E se a musa é capaz de gastar muita energia para manter a forma física, ela também não é de poupar quando o assunto é dinheiro. Em 2016, a cantora teve mais de 34 milhões de reais em despesas. É só para quem pode mesmo!

Confira abaixo o vídeo com as acrobacias!

Fun day yesterday at gymnastics! So excited to hear the Olympics are coming to LA in 2028... already getting in the spirit 😜😜😜

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.