X

FOTOS

Publicada em 21/09/2017 às 15:05 | Atualizada em 21/09/2017 às 15:35

Fergie lança novo clipe e teaser em que Kendall Jenner aparece, assista!

Like It Ain't Nuttin faz parte do álbum Double Dutchess, que chega ao público nesta sexta-feira, dia 22

Da Redação

X

Fergie resolveu surpreender os fãs na véspera do lançamento de Double Dutchess, álbum solo da cantora marcado para chegar ao público nesta sexta-feira, dia 22. Sem nenhum aviso, a musa pop recém-divorciada divulgou nas redes o clipe completo de Like It Ain't Nuttin, faixa presente no novo trabalho.

No vídeo, Fergie aparece com diversos figurinos ao estlilo dark, que incluem até perucas variadas. A estrela é vista em diversas apresentações e festas onde canta seus versos cercada por um público animadíssimo.

A set list completa será lançada em conjunto com uma experiência visual intitulada Double Dutchess: Seeing Double. Desde quarta-feira, dia 21, a cantora tem publicado imagens com a hashtag do novo trabalho no Instagram. Um dos materiais mais intrigantes traz Kendall Jenner deitada sobre uma roupa de cama vinho aveludada.

😴😴

Uma publicação compartilhada por Fergie (@fergie) em 

#doubledutchess

Uma publicação compartilhada por Fergie (@fergie) em 

No último sábado, dia 16, a cantora subiu ao palco do Rock In Rio bem à vontade vestindo jaqueta bomber customizada por estilista brasileira. A cantora ainda levou o público ao delírio ao chamar Pabllo Vittar para cantar o hit Sua Cara. Recentemente, Pabllo ultrapassou Fergie em número de seguidores no Instagram.

Confira abaixo o videoclipe completo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.