X

FOTOS

Publicada em 21/09/2017 às 16:45 | Atualizada em 21/09/2017 às 17:27

Camila Silva revela como se preparou para cena de nudez com Cauã Reymond em Dois Irmãos, confira!

Atriz interpretou Pau Mulato na minissérie de Luiz Fernando Carvalho

Da Redação

X

Até para uma atriz experiente em cenas intimas como Kate Winslet, esse tipo de filmagem ainda gera estranheza. Imagine debutar na TV em uma minissérie da Globo e ter que ficar nua em frente às câmeras, ao lado de Cauã Reymond. Pois foi exatamente essa a situação vivida por Camila Silva, no papel de Pau Mulato, em Dois Irmãos.

Em entrevista para o TV Fama, a Rainha de Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel revelou como foi gravar uma cena desse teor e a estratégia usada para que, tanto ela quanto Cauã, se sentissem à vontade.

Camila conta que o trabalho nas telinhas foi uma experiência ótima para ela, que descobriu outro potencial além das avenidas. Mesmo assim, expor a intimidade desse jeito não foi tão simples.

- Eu nunca havia trabalhado com televisão. Ainda mais assim, numa minissérie com Cauã Reymond. A gente fica com vergonha, confessou.

Apesar do receio, o ator, que sempre desejou interpretar os irmãos da obra de Milton Hatoum, usou da experiência na carreira para tranquilizá-la.

- Ele conversou muito comigo e me deu uns toques, umas dicas. De como olhar, de como não olhar, como se portar e fluiu, explicou a atriz.

Recentemente, Cauã Reymond animou os internautas ao se mostrar disposto a aprimorar penteados para fazer na filha

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.