X

FOTOS

Publicada em 21/09/2017 às 16:15 | Atualizada em 21/09/2017 às 16:56

Protagonista da série Riverdale sofre acidente de carro, saiba detalhes!

K.J. Apa interpreta Archie no seriado de suspense

Da Redação

Os fãs de Riverdale levaram um susto após receberem a notícia de que o astro da série, K.J. Apa, sofreu um acidente de carro em Vancouver. Um representante do ator informou que ele já está bem, mas as circunstâncias do acidente ainda podem dar o que falar.

Isso porque, segundo o The Hollywood Reporter, Apa estava dirigindo depois de ficar cerca de 16 horas filmando cenas da série na cidade canadense. O ator, que interpreta Archie, ainda não se pronunciou sobre o caso.

Aparentemente, o jovem de 20 anos de idade estava dirigindo por cerca de 45 minutos e indo para o hotel, quando dormiu no volante e bateu em um poste. Ele foi levado para um hospital sem lesões graves, porém o carro deu perda total.

Ainda de acordo com o site, o colega de elenco Cole Sprouse pretendia viajar com Apa, mas mudou de ideia de última hora. Assim que soube do acidente, Sprouse avisou os outros atores que ainda estavam trabalhando e exigiu que todos fossem levados de carro e não voltassem dirigindo. 

Representantes do elenco e da Warner Bros. ainda estariam discutindo sobre a situação e ainda não fizeram nenhuma declaração oficial. Porém, as gravações da série não foram interrompidas, e K.J. voltou para o set um dia depois, após ir ao hospital para uma consulta de observação, de acordo com a Variety, que ainda informou que o carro que ele estava usando quando aconteceu o acidente era alugado.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.