X

FOTOS

Publicada em 22/09/2017 às 07:30 | Atualizada em 22/09/2017 às 07:47

Eliana já tem data para voltar ao SBT, saiba mais

De acordo com colunista, a emissora de Silvio Santos antecipou o retorno da apresentadora, que ficou afastada cinco meses por causa da gravidez de Manuela

Da Redação

X

Após enfrentar uma gestação de risco e ficar longe do SBT por cinco meses, Eliana já está pronta para voltar ao trabalho! De acordo com o colunista Flávio Ricco, a apresentadora deve voltar as gravações de seu programa na emissora no dia 10 de outubro, quando passará a realizar as externas e a produção de seu novo quadro, chamado Com o Passar dos Anos, um novo formato comprado em Cannes, na França.

No entanto, o retorno de Eliana para as telinhas acontecerá apenas durante o Teleton, que será realizado nos dias 27 e 28 de outubro. Já em seu próprio programa, a volta está marcada para o dia 29 do mesmo mês. Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da emissora não retornou o contato para comentar a novidade.

Eliana ficou afastada da TV após descobrir um descolamento na placenta durante a gestação de Manuela, que nasceu no dia 10 de setembro. Nas redes sociais, a apresentadora relatou os momentos difíceis que enfrentou com a gravidez de risco, além de fazer declarações emocionantes sobre seu afastamento do trabalho.

Ao completar uma semana de vida, Manuela ganhou uma homenagem da mamãe-coruja, que disse estar em paz e vivendo um sonho por ter a bebê em seus braços com saúde. A menina é a primeira filha de Eliana com o noivo Adriano Ricco. Além dela, a loira ainda é mãe de Arthur, fruto da relação com João Marcelo Bôscoli. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.