X

FOTOS

Publicada em 25/09/2017 às 16:13 | Atualizada em 25/09/2017 às 16:13

Atores de This is Us entregam o que mais querem ver nos novos episódios da série!

Segunda temporada do drama familiar estreia na TV norte-americana nesta terça-feira, dia 26

Da Redação

A espera finalmente está acabando! A segunda temporada de This is Us estreia na TV norte-americana na noite da próxima terça-feira, dia 26, e se os fãs estão loucos para novamente entrar no mundo da família Pierson, os próprios atores do elenco também mal podem esperar para ver as questões deixadas na trama respondidas. E o Entertainment Weekly perguntou para os astros e estrelas da série o que eles estão mais ansiosos para ver com o futuro da história.

E além do mistério principal da série, sobre a morte de Jack, os atores também mostraram bastante interesse em saber em como Miguel entrou para a família ao se casar com Rebecca. Sterling K. Brown, vencedor do Emmy por seu papel como Randall, contou que está curioso para ver como esse casal começou:

- Eu adoraria conhecer a história de Miguel e Rebecca, como isso aconteceu. Eu adoraria que os fãs pudessem ver que Miguel não é um cara ruim. Ele não é Jack, mas ele não é um cara ruim, mas também sei que não vamos descobrir isso este ano. Peço aos fãs que sejam pacientes, compartilhem um pouco de amor com o padrasto porto-riquenho e, no devido tempo, você verá, ele não é tão ruim assim.

Já Justin Hartley foi além e falou sobre a relação entre seu personagem Kevin e o padrasto Miguel:

- Por que existe uma tal distância entre Kevin e Miguel? Não é apenas o óbvio, porque ele era o melhor amigo de seu pai e agora ele é casado com sua mãe, porque acho que Kevin tem idade suficiente para perceber que é assim que as coisas acontecem. Eu acho que Kevin pode envolver seu cérebro em torno do fato de que, você sabe, ele era o único homem que estava em sua vida todo o tempo. Ele era o melhor amigo de Jack. Ele provavelmente é muito parecido com Jack. Então, por que existe essa grande desconexão entre Kevin e Miguel? Tinha que haver algo que acontecesse. Gostaria de explorar isso um pouco mais, também.

Outro casal que intriga o elenco em saber mais sobre sua história é Randall e Beth. Mandy Moore e Chrissy Metz, que interpretam Rebecca e Kate, falaram em como gostariam de ver como os dois se conheceram e se vão adotar uma criança! Já Milo Ventimiglia, que vive Jack, deu uma ideia bem interessante para alguns episódios da série:

- Eu adoraria ver as crianças mais velhas. Foi uma grande revelação no piloto quando você descobre que o casal que estava tendo os trigêmeos no início, que você pensava ter a mesma idade que o resto dos personagens que estamos conhecendo. Quando descobrimos que eles são uma geração diferente, estamos permitindo que esses personagens vivam em diferentes momentos do tempo, eu adoraria ver o Grande Trio como um grupo mais antigo, com 50 ou 60 anos de idade. Chegamos a vê-los como crianças, chegamos a vê-los em seus 30 anos, mas o que acontece com eles com 50 ou 60 anos?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.