X

FOTOS

Publicada em 26/09/2017 às 10:57 | Atualizada em 26/09/2017 às 11:19

Ator de Narcos diz que série deve continuar apenas se for seguro

Após morte de produtor, Pedro Pascal declarou que se a produção quiser continuar com a série terá que torná-la segura para equipe e elenco

Da Redação

X

Pedro Pascal, intérprete do agente Javier Peña em Narcos, não escondeu sua insatisfação com a falta de segurança de equipe e elenco da série da Netflix. Em entrevista ao TMZ, o ator comentou a morte do assistente de produção, Carlos Muñoz Portal, que morreu enquanto buscava locações na zona rural do México para a quarta temporada da atração.

O ator foi enfático ao dizer que a série não poderá ter continuidade, caso a segurança das pessoas envolvidas no trabalho não estejam garantidas, principalmente após o episódio trágico:

- Eu não posso fazer se não for seguro. Estamos falando de vidas. Eles (a produção) querem fazer, então eles vão dar um jeito de ser seguro. 

Ainda segundo o veículo, Carlos foi encontrado dentro de seu carro com várias marcas de tiro pelo corpo. As circunstâncias de sua morte ainda não foram esclarecidas pelas autoridades. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.