X

FOTOS

Publicada em 26/09/2017 às 12:51 | Atualizada em 27/09/2017 às 09:50

Grávida, Patrícia Abravanel capricha nos exercícios físicos e é criticada na web

Os seguidores não gostaram do fato da apresentadora se esforçar tanto durante a gestação

Da Redação

X

Grávida, Patrícia Abravanel está mesmo de olho em sua saúde. A apresentadora publicou nesta terça-feira, dia 26, um vídeo em que aparece pegando pesado nos exercícios físicos! A artista faz diversos tipos de treinos para fortalecer diferentes partes de seu corpo - tudo monitorado pela personal trainer Sara Moises.

Fast track do meu treino com a @saramoisesoficial #gravidaativabebesaudavel #sarinhaensina #24semanas, escreveu Patrícia na legenda.

No InstaStories, a apresentadora ainda mostrou um pouquinho de sua aula de muay thai, brincando que ela tem disposição de sobra: 

Êita que nós duas aqui temos o maior pique, escreveu, falando sobre a filha.

Acontece que os seguidores de Patrícia não gostaram muito de todo esse esforço e criticaram a artista nos comentários da publicação. A criança fica lá dentro sem entender nada... comprime, aperta... Acho uma judiação, apontou uma seguidora. Coitada da criança, lamentou-se outra. Cuidado, não exagere, pediu uma terceira.

E você, acha que Patrícia deve pegar leve nesta fase? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.