X

FOTOS

Publicada em 26/09/2017 às 09:24 | Atualizada em 26/09/2017 às 09:38

Harry Styles é flagrado com modelo da Victoria's Secret e aumenta boatos de romance

O cantor estava ao lado da top Camille Rowe em um restaurante em Los Angeles, nos Estados Unidos

Da Redação

X

Tá rolando? Harry Styles foi flagrado em um restaurante ao lado da modelo da Victoria's Secret Camille Rowe. O clique acima, aparentemente feito por um fã, foi publicado em um fã-clube da banda One Direction, que acrescentou a informação de que o suposto casal estava em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Harry aparece carregando a bolsa da top, que aparece sem maquiagem e com um look bem casual. Nos comentários da publicação do Twitter, alguns fãs já shippavam o casal e mencionaram o quanto eles parecem fofos juntos.

Vale lembrar que o cantor é bem discreto em relação a sua vida pessoal. O astro já se envolveu anteriormente com Taylor Swift e Kendall Jenner, mas ambos os términos geraram uma certa polêmica na mídia. Mas e agora, será que ele encontrou um novo amor em Camille? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.