X

FOTOS

Publicada em 27/09/2017 às 11:35 | Atualizada em 27/09/2017 às 12:21

Filha de Barack Obama, Malia se irrita com assédio na faculdade: - Animal em uma jaula

Apesar da experiência da garota ser um pouco complicada, o papai, Obama, é só orgulho quando cita a faculdade da filha

Da Redação

X

Malia Obama está fazendo faculdade na Universidade de Harvard, uma das mais influentes do mundo. Entretanto, por ser filha do ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, nem tudo são flores. Segundo informações do site TMZ, a garota passou por uma situação indelicada no último sábado, dia 23.

Algumas fontes alegaram ao portal que Malia estava com uma amiga no campus quando uma mulher a abordou pedindo uma foto para sua neta. A menina negou o pedido gentilmente. Depois, ela entrou em uma loja e, ao sair, deu de cara com a mesma mulher, que a esperava do lado de fora. A mulher teria apontado sua câmera em direção à Maia, que respondeu Você colocará isso na minha cara como se eu fosse um animal em uma jaula? Mesmo com o protesto, a tal mulher conseguiu a foto. 

Apesar destes momentos complicados, o pai de Malia, Obama, é só orgulho quando cita a faculdade da filha. Segundo informações do site norte-americano People, o ex-presidente afirmou em entrevista que chorou ao levar a garota para a universidade.

- Para nós que temos filhas, isso acontece muito rápido. Eu deixei Malia na faculdade e foi como se eu tivesse feito uma cirurgia no coração. Eu me orgulho de não ter chorado na frente dela. Mas no banco de trás, os seguranças olhavam para frente, fingindo que não estavam me ouvindo chorar e assoar o meu nariz. Foi difícil. Mas foi um lembrete de que, no final de nossas vidas, seja lá o que tenhamos conquistado, as coisas que nos lembraremos são das alegrias que nossos filhos - e netos - nos trouxeram. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.