X

FOTOS

Publicada em 29/09/2017 às 13:00 | Atualizada em 29/09/2017 às 13:17

Enquanto não estivesse sóbria, Demi Lovato estava proibida de se aproximar da irmã, entenda!

A estrela revelou que a distância da irmã foi o que a motivou a buscar tratamento

Da Redação

X

Demi Lovato tem falado abertamente sobre ter superado o vício em drogas e mais uma vez ela abriu o jogo sobre sua recuperação na noite da última quinta-feira, dia 28. De acordo com o Daily Mail, em entrevista ao talk show The Jonathan Ross Show, a diva pop revelou que seus pais a proibiram de manter contato com sua irmã, Madison De La Garza, hoje com 15 anos de idade, como intervenção final, e foi isso que a incentivou a ficar limpa. 

- Eu sabia que tinha muita vida pela frente, mas uma das principais razões por eu ter ficado sóbria foi para poder estar próxima da minha irmã, porque minha mãe e meu pai [disseram que eu não poderia  estar próxima dela] se eu estivesse fazendo coisas

A cantora, que lançou seu mais novo single Tell Me You Love Me nessa sexta-feira, dia 29, ainda disse que passou por fases difíceis, mas hoje procura ajudar quem enfrenta batalhas semelhantes: 

- Eu passei por alguns momentos difíceis e procurei tratamento por algumas dificuldades que eu tinha e agora eu estou do outro lado e uso minhas histórias para ajudar outras pessoas e inspirar as pessoas a procurar ajuda que eles precisam. Eu tive família e amigos muito próximos e meu diretor, todos estiveram do meu lado. Eu não poderia estar aqui sem eles. Meus fãs também, eu sinto que eles me deram uma razão para viver e eu sou eternamente grata. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.