X

FOTOS

Publicada em 29/09/2017 às 15:50 | Atualizada em 29/09/2017 às 15:53

Ex de Heidi Klum foi preso por porte de drogas dias antes da separação

Vito Schnabel foi preso em Nevada, durante um festival

Da Redação

X

Algumas semanas antes de anunciar o término do namoro de três anos com Heidi Klum, Vito Schnabel foi preso por posse ilegal de drogas, durante o festival Burning Man, em Nevada. De acordo com a People, a polícia alegou que encontrou drogas com Schnabel no dia 3 de setembro, perto de onde estava acontecendo o festival, segundo o escritório do xerife do condado de Pershing. Oficiais o prenderam na prisão do Condado de Pershing, mas ele foi libertado depois de enviar uma ligação.

Em um comunicado, o xerife da polícia explicou a situação do curador de arte:

É importante lembrar que Vito ainda é inocente até o momento em que o devido processo dos tribunais determine sua culpa ou inocência.

Heidi Klum e Vito Schnabel anunciaram sua separação na última segunda-feira, dia 25. Em entrevista também para a People, a modelo desabafou:

 - Eu acredito que seja importante tirar um tempo para fazer uma pausa e refletir.

Schnabel, inclusive, teria traído a modelo em junho desse ano. O Daily Mail publicou fotos do curador beijando outra mulher, mas nenhuma das partes confirmou o caso. Será que a prisão e a possível traição ajudaram a acabar com o relacionamento?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.