X

FOTOS

Publicada em 29/09/2017 às 18:58 | Atualizada em 29/09/2017 às 18:58

Jim Carrey se pronuncia sobre acusações de que seria responsável pela morte da ex-namorada

O ator reconheceu ter pago para que uma alegação falsa de Cathriona White fosse abafada

Da Redação

X

Em julgamento por supostamente ter fornecido os remédios usados no suicídio da ex-namorada, Cathriona White, Jim Carrey está pronto para contar seu lado da história. Segundo a People, nesta sexta-feira, dia 29, o ator entregou uma contra-reclamação à justiça alegando que essa não é a primeira vez que o advogado contratado pela família da ex, Filippo Marchino, tenta extorqui-lo. Ele ainda reconhece ter sucumbido a algumas de suas ameaças antes. 

Segundo o documento obtido pela publicação, entre março e agosto de 2013, Cathriona, com a ajuda do advogado, ameaçou ir a público alegando que o ator teria lhe passado doenças sexualmente transmissíveis. Na época, Jim pagou por um acordo para que a história fosse abafada, como confessa: 

- Infelizmente, eu cometi o erro três anos atrás de conceder um acordo diante das falsas alegações feitas por Marchino em nome da Cat, porque uma defesa pública seria um processo mais doloroso e custoso. Naquela época, eu achei que Cat estava sendo explorada por Marchino. Desde que o caso foi encerrado, eu descobri a profundidade do meu engano sobre essas alegações, o tipo de alegação que por sermos pessoas decentes, jamais poderíamos imaginar. 

E continuou: 

- Eu não darei uma segunda chance para essas acusações fraudulentas iniciadas pelo marido dela, em título, mas não em substância, e sua mãe tão distante. Eu não sou responsável pelo que essas pessoas descobrirem sobre a mulher que eu adorava. Eu claramente estava cego por meu amor. De qualquer forma, vou manter um lugar de empatia e perdão para Cat e continuar a concentrar-me nas muitas bênçãos dessa vida. 

Além disso, ele ainda trouxe detalhes de seu tumultuoso e trágico relacionamento com White e respondeu as alegações feitas contra ele pelo advogado da mãe e marido da ex-namorada

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.