X

FOTOS

Publicada em 29/09/2017 às 10:14 | Atualizada em 29/09/2017 às 10:27

Nicolas Prattes interpretará jovem milionário em próxima novela, diz colunista

O astro já está no elenco da nova trama da Rede Globo

Da Redação

X

Nicolas Prattes é mesmo um ator versátil! Como você viu aqui no ESTRELANDO, o astro entrou para o elenco do filme O Segredo de Davi como um dos personagens principais e, no longa, deu vida a um serial killer assustador! Anteriormente Prattes esteve na novela Rock Story onde arrasou como um grande músico da banda 4.4, chegando a mudar o visual para ficar ainda mais rock n' roll. Com todo esse talento, não iria demorar muito para ele conseguir um novo trabalho na Rede Globo, não é mesmo? 

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, o ator foi escalado para a novela Verão 90 graus, que ainda não tem um horário definido. Na trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, Nicolas interpretará um playboy milionário, bem diferente do que ele já fez até hoje. 

Seu personagem é tão poderoso que irá trazer para o Brasil uma emissora de TV dedicada à exibição de videoclipes! Já estamos curiosos para conferir tudo isso. E você? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.