X

FOTOS

Publicada em 29/09/2017 às 10:31 | Atualizada em 29/09/2017 às 10:59

Sucesso em The O.C, Mischa Barton continua lutando por justiça após ter vídeo íntimo vazado

A atriz está determinada em seguir com o caso e inspirar outras vítimas a fazerem o mesmo

Da Redação

X

Mischa Barton não está pronta para abrir mão da justiça. Segundo informações do site E! News, na última quinta-feira, dia 28, a atriz testemunhou em um tribunal de Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos, sobre a sex tape que foi vazada pelo ex-namorado, Adam Spaw, como forma de vingança.

Infelizmente, o juiz decidiu marcar um outro dia para a discussão do caso após o advogado de Spaw ter admitido que seu cliente tinha dado entrada em um hospital e precisou fazer uma cirurgia naquela manhã. Ele também disse que, caso o acusado pudesse comparecer, ele iria negar todas as alegações de Mischa.

- Tenho muito orgulho em representar Mischa Barton, que está lutando por esse caso há seis meses e está aqui hoje preparada para testemunhar. Pela terceira vez, o acusado teve uma desculpa médica e pediu uma nova data, que o juiz cedeu. A audiência não foi para frente, comentou Lisa Bloom, advogada da artista.

Bloom também citou que o time de defesa pediu para manter o caso em sigilo, o que foi negado pelo juiz. Uma nova audiência foi marcada para o dia 8 de novembro e Mischa fará uma conferência por telefone para contar o seu lado da história.

- Eu verei esse caso chegar ao fim. Estou muito feliz com a decisão do juiz. Eu acho importante vermos a justiça verdadeira neste caso, declarou a atriz.

A advogada ainda deu uma declaração sobre como esta situação pode ajudar outras vítimas.

- Mischa sempre disse que essas imagens foram obtidas sem seu conhecimento e consentimento e isso claramente é uma violação das leis. Este é o motivo pelo qual ela quer acabar com este caso. É uma forma de abuso doméstico e o juiz já determinou isso. E Mischa quer que todos saibam, e eu também, que se você é uma vítima deste tipo de vingança pornográfica, você pode ir para a corte e pedir as medidas necessárias para a sua proteção. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.