X

FOTOS

Publicada em 29/09/2017 às 16:29 | Atualizada em 29/09/2017 às 20:03

The Walking Dead pode continuar sem Rick Grimes, entenda!

Já imaginou a série sem seu ator protagonista? O ator, Andrew Lincoln, imaginou esse cenário!

Da Redação

X

Quem acompanha de The Walking Dead desde quando estreou, em 2012, já teve diversas mortes, confusões, personagens queridos transformados em zumbis, líderes de comunidades... ufa! Porém, apesar de supostamente ter um elenco fixo, a série conta com uma pessoa sempre presente: Rick Grimes, interpretado por Andrew Lincoln.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o astro falou sobre a diferença entre atuar no cinema ou em uma peça, já que quando trabalha com televisão, isso é algo constante. Com isso, ele deu a entender que há uma grande possibilidade de a série continuar sem ele. Sim, isso mesmo! A produção, que estreia ainda em outubro sua oitava temporada, pode não contar com Rick nos próximos passos da trama, o que para ele seria uma ótima mudança de roteiro:

- Há tantas formas de você moldar isso dessa forma ou aquela. Eu não estou dizendo que o programa nunca iria terminar, mas eu certamente acho que há uma oportunidade para que o programa mude em determinado momento e eu acho que deveria mudar, disse.

Ficou no ar, não é mesmo? Será que a série mudaria muito caso não contasse com Rick Grimes liderando seu grupo após o apocalipse? A seguir, confira outras séries que continuaram mesmo sem seus protagonistas!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.