X

FOTOS

Publicada em 01/10/2017 às 13:25 | Atualizada em 01/10/2017 às 13:40

Avesso à fama de galã, José Loreto se classifica mais como exoticão: - Bonito é Rodrigo Hilbert

Ator está no ar como Bonitão na minissérie Cidade Proibida

Da Redação

X

No ar como Bonitão na minissérie Cidade Proibida, um homem que vive às custas de mulheres, José Loreto disse em entrevista ao Extra que tentou ser mulherengo no passado, mas confessou ter fracassado.

- Até tentei ser mulherengo, mas não consegui. É preciso talento para isso, dá muito trabalho ter vários contatos. Administrar essa situação é muito tenso. Não é para mim! Comecei a namorar aos 17 anos e fui emendando um namoro atrás do outro. Isso me ajudou a focar nos relacionamentos, explicou o ator de 33 anos, que não acredita na maldade de Bonitão. Ele apenas não é 100% confiável.

Loreto ainda se mostrou pouco à vontade com o status de galã e acredita estar mais para um exoticão do que qualquer outra coisa.

- Bonito é Rodrigo Hilbert, que fica bem até sujo de lama, ou Reynaldo Gianecchini, que tem uma beleza clássica. Eu tenho sempre que dar uma arrumada. Sou meio desengonçado, assimétrico, com corpo desconjuntado. Sempre fui estranho, analisa o ator, que disse ter percebido não ser bonito na juventude, um passo para que ele apostasse no carisma.

Para ele, a fama ajuda as pessoas a ficarem bonitas, como um refletor ligado em cima delas. E talvez ele tenha razão. No papel que interpreta atualmente, Loreto precisa estar em forma, de bem com o corpo.

Tive que relaxar meu corpo, porque, naquela época, não tinha whey protein, né? Eles não eram muito fortes. Até estou com uma barriguinha. Mas eu gosto e preciso fazer exercícios porque tenho diabetes. Por isso, estou focando mais na parte aeróbica para não ficar musculoso, analisa o ator, que já chegou a escalar o Pão de Açúcar.

Ele ainda comparou as características de José Aldo, que interpretou no filme Mais Forte que o Mundo, com o malandro da minissérie e revelou uma curiosidade doméstica.

- Eu fiz o filme do José Aldo, em que batia em todo mundo. Agora, sou o medroso. Bonitão tem pavor de barata. Lá em casa, não tenho opção. Ela (a esposa e atriz, Débora Nascimento) fala mata, e eu vou. Finjo que está tudo bem, mas, quando ela dá aquela voada, dou uma travada, conta com muito bom humor.

Casado desde 2016, o ator não esconde a paixão pela mulher, que encontra nos bastidores de Cidade Proibida, apesar de não contracenarem. Em alguns momento ele diz pedir para que ela vá para casa com o figurino, mas não conta o final da história.

Ainda que viva um relacionamento harmonioso, um herdeiro parece não estar nos atuais planos do casal, que recentemente foi clicado por Maria Ribeiro no Leblon.

- Não queremos ter filhos agora. Parece que ela é anormal quando dá esse tipo de declaração. No momento, o foco é o trabalho. Não pressionem. Isso incomoda!, desabafa.

Carismático como ele mesmo afirmou no começo da entrevista, o ator só perde o bom humor quando o assunto tratado é a divulgação de suposto vídeo íntimo em julho.

- Não quero nem falar sobre isso, é inconveniente. A polícia vai prender quem tem que prender.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.