X

FOTOS

Publicada em 01/10/2017 às 15:25 | Atualizada em 01/10/2017 às 15:46

Protagonista de Tempo de Amar revela saudade dos filhos, que moram na Itália

Em entrevista, Bruno Cabrerizo contou como está sendo morar novamente no Brasil após 12 anos na Europa

Da Redação

X

Bruno Cabrerizo veio para o Brasil para atuar como o protagonista Inácio na novela Tempo de Amar, da Globo. No entanto, o ator deixou fortes laços na Europa. Os filhos, Gaia e Elia, vivem em Milão, na Itália, com a mãe. Recentemente, eles estiveram no Rio de Janeiro para passar as férias e aproveitaram para conhecer um pouquinho do trabalho do pai. Em entrevista a colunista Patricia Kogut, o ator contou como está sendo lidar com a saudade que sente das crianças:

Meus filhos são italianos e moram com a mãe. Os dois são muito pequenos e ainda não compreendem exatamente o meu trabalho. A Gaia já começou a entender melhor, e também está entrando numa fase de ficar com ciúmes do pai. Eles viram as chamadas da novela na TV e adoraram. Também levei para conhecer o Projac e foi uma diversão só. Felizmente, não estamos mais no final da década de 1920, como na novela. Então, posso me comunicar com eles facilmente, o que ameniza a distância. Eu sou um pai chato, falo com eles várias vezes ao dia.

O galã, que já foi jogador de futebol, retornou ao Rio de Janeiro após viver por 12 anos na Europa. Apesar de viver longe dos filhos, comemora poder morar no país de origem novamente:

-  Muita gente vem me dizer que quer ir para a Europa e me pede ajuda. Dou toda força. Mas eu estou feliz aqui. Vivo um momento profissional maravilhoso e boa parte da minha família está no Rio. É muito bom poder estar perto deles de novo. Além do mais, estava com saudades de poder ir à praia para jogar futevôlei e curtir esse calor que dura o ano inteiro. Tenho fé que a cidade vai superar esses percalços em breve.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.