X

FOTOS

Publicada em 02/10/2017 às 15:17 | Atualizada em 02/10/2017 às 15:26

Halsey acalma ânimos após afirmarem que ela roubou o look de Ariana Grande, entenda!

Em sua atual turnê, a cantora usou uma roupa muito similar a de Ari durante a Dangerous Woman

Da Redação

X

O famoso Quem Vestiu Melhor? foi levado ao extremo por alguns internautas! Tudo porque em sua atual turnê, Hopeless Fountain Kingdom, Halsey usou uma roupa muito similar a escolhida por Ariana Grande, durante a Dangerous Woman: top combinado a casaco comprido, ambos brancos. 

Isso foi o suficiente para que os fãs de Ari apontassem que Halsey roubou seu look. Mas logo saíram em sua defesa, mostrando que ela já usara uma produção muito parecida em sua turnê anterior, Badlands. Foi preciso que Halsey fosse ao Twitter, no último domingo, dia 1º, para acalmar os ânimos: 

Eu amo Ari! Não sabia sobre isso, mas é algo legal para mim. Meu modo de se vestir varia, mas eu achei que esse fosse algo legal de tirar do armário. Só amor. 

Muitos apoiaram a mensagem, ressaltando que já é hora de pararmos de colocar as artistas mulheres umas contra as outras. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.