X

FOTOS

Publicada em 02/10/2017 às 18:31 | Atualizada em 02/10/2017 às 18:31

Músico Tom Petty sofre ataque cardíaco fulminante e aparelhos que o mantinham vivo são desligados

Veículos confirmaram a morte do líder da banda Tom Petty and the Heartbreakers, mas polícia não tem informações

Da Redação

X

Aos 66 anos de idade, Tom Petty sofreu um ataque cardíaco fulminante e foi encontrado inconsciente e sem respirar em sua casa, em Malibu, na noite do último domingo, dia 1º. De acordo com o TMZ, ele foi levado para o UCLA Santa Monica Hospital, recebendo tratamento intensivo. O TMZ ainda não confirmou que o líder da banda Tom Petty and the Heartbreakers morreu até o fechamento dessa matéria e afirmou que os aparelhos que o mantinham vivo foram desligados, mas que a morte ainda não tinha sido divulgada. O Departamento de Polícia de Los Angeles também publicou um comunicado em seu Twitter:

O LAPD não tem informações sobre a morte do cantor Tom Petty. A informação inicial foi inadvertidamente fornecida para algumas fontes de mídia. No entanto, o LAPD não tem papel investigativo nesta matéria. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente neste relatório.

Nascido na Flórida, o músico alcançou o sucesso com a banda nos anos 70, e o grupo lançou ma série de hits como American Girl, Stop Draggin' My Heart Around, Breakdown e Listen to Her Heart. Em 2002, a banda foi incluída no Rock and Roll Hall of Fame. 

Além de três álbuns solo e 13 com o Tom Petty and the Heartbreakers, Petty ainda integrou o supergrupo Traveling Wilburys, com George Harrison, Bob Dylan, Roy Orbison e Jeff Lynne. 

Seu último show foi realizado na última segunda-feira, dia 25, no Hollywood Bowl, na Califórnia. Com ingressos esgotados, a apresentação encerrava a turnê de 40 anos de carreira do músico. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.