X

FOTOS

Publicada em 03/10/2017 às 12:39 | Atualizada em 03/10/2017 às 12:58

Exibindo a barriguinha, Karina Bacchi diz que perdeu 16 quilos dois meses após dar à luz

Nas redes sociais, a beldade fez um relato sobre como está sendo voltar ao corpo que possuía antes de engravidar

Da Redação

X

Karina Bacchi já perdeu quase todo peso adquirido na gravidez de Enrico, que completa dois meses de vida no próximo dia 9. No Instagram, a loira contou que já emagreceu 16 quilos dos 20 que engordou. Exibindo a barriguinha ao posar só de top, Karina frisou que não fez nenhum retoque na foto e exibiu seu corpo naturalmente, deixando em evidência os seios fartos por causa da amamentação.

A modelo contou que está fazendo a dieta da amamentação e procurando se alimentar de forma saudável para passar bons nutrientes para o bebê que mama muito: 

Quase dois meses pós-parto... foram 20 quilos somados e agora já são quase 16 subtraídos. Por aqui só agora me sinto mais à vontade pra colocar um top e não me cobro, aliás minha dedicação desde o nascimento do meu filho tem sido integral a ele. Amamentação a cada duas hora e 30 minutos agora e muitos mimos direcionados ao meu pequenino. Agora que cheguei em casa, me sinto com um pouco mais de energia e com vontade de praticar atividade física . A cesariana já está mais cicatrizada e meu desgaste físico um pouco menor também. Enrico sempre será minha prioridade, meu presente, razão dos meus cuidados.Fazer atividade física me deixa mais enérgica, mais feliz também então a partir de agora quero e vou tentar conciliar tudo. Tudo no seu tempo...sinto que ainda há resquícios dos músculos que construí nos últimos anos e eles estão sentindo falta de um estímulo... a pele quer ganhar mais tônus e minha vibração mais energia. Minhas roupas ainda não me servem como antes e meus biquínis ainda estão bem guardados... mas vamos em frente !

Karina relatou ainda no Instagram Stories que até então não estava liberada para fazer exercícios físicos e que a partir de agora poderá cuidar mais do corpo, apesar de não ter o mesmo tempo que tinha antes de ser mãe: 

- Quem me acompanha sabe que o parto foi cesárea, então tive que ter alguns cuidados a mair após a gestação e eu não estava liberada para fazer exercícios. Mas, a partir de agora eu posso! Porém, eu não tenho mais o tempo que eu tinha antes. O Enrico mama a cada duas ou três horas. Eu preciso deixar o leitinho dele armazenado para poder ir para a academia. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.