X

FOTOS

Publicada em 03/10/2017 às 15:24 | Atualizada em 03/10/2017 às 15:26

Maria Fernanda Cândido agradece Glória Perez por A Força do Querer: Sacudiu o povo brasileiro, parabéns!

A atriz, que interpreta Joyce na novela, chega à reta final da novela com o coração cheio de gratidão

Da Redação

X

Muito se fala da atuação de Carol Duarte em A Força do Querer, mas o papel de Maria Fernanda Cândido, como a mãe de Ivan, foi igualmente fundamental para a repercussão da trama. Joyce passou por poucas e boas antes de aceitar a mudança de gênero da filha, em grande parte por seu preconceito e isso não passou batido pelo público. Em seu Instagram, a atriz agradeceu a autora da novela, Glória Perez, por discutir um assunto como esse no horário nobre: 

Glória, Que dádiva participar desta sua novela. A Força do Querer extrapola os limites da telinha, fazendo pensar, torcer, se emocionar. Sacudiu o povo brasileiro, mostrando diferentes perspectivas de compreensão da vida e provocando discussões aguerridas. Vai ficar na memória, na minha e na de milhões de brasileiros. Parabéns do fundo da minha alma. Estou nessa reta final com o coração cheio de gratidão!

Os seguidores manifestaram aprovação não só à autora, como à atriz: Você deu um show de interpretação, sua Joyce amadureceu e se tornou um ser humano lindo! e Incrivelmente verídica! Chocada com a sua atuação e da linda Juliana Paes!, foram alguns dos comentários. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.