X

FOTOS

Publicada em 03/10/2017 às 12:00 | Atualizada em 03/10/2017 às 12:39

Norman Reedus confessa que estava super nervoso no seu primeiro dia de gravações em The Walking Dead

Apesar de parecer confiante, o ator passou por maus bocados quando deu as caras pela primeira vez no set

Da Redação

X

Quem vê Norman Reedus interpretando Daryl em The Walking Dead pensa que ele é bem confiante, não? Pois em entrevista ao site Entertainment Weekly, o astro admitiu que estava muito nervosos no seu primeiro dia de gravações na série. Pela história que ele conta, parece que Norman é aquele aluno que entra em uma turma que já tem suas panelinhas, sabe?

- A primeira pessoa com quem conversei foi Greg [Nicotero, produtor executivo]. Mas ele estava na sala de maquiagem para zumbis e eu meio que não conhecia ninguém. O elenco já tinha feito coletivas de imprensa juntos e eu estava super nervoso e todo mundo já estava bem amiguinho. E Greg veio e disse Ei, cara. Como vai? Como está sendo seu primeiro dia? E eu não fazia ideia de quem era, porque ele estava na maquiagem dos zumbis. E ele Ei, é o Greg! E eu não o reconheci de jeito nenhum. E aí eu tive que jogar alguns esquilos no primeiro dia, e tinha uma corda cheia de esquilos e eu estava em dúvida se jogava eles de qualquer jeito ou do jeito que eles estavam lá. 

É, pelo visto o primeiro dia de Norman foi mesmo cheio de dúvidas!

- O que eu mais me lembro do primeiro dia é que eu estava tentando descobrir como o Daryl era e estava conhecendo todas aquelas pessoas e vendo onde ele se encaixava. Estava super inseguro e super nervoso. E todo mundo ficava Ei, quem é esse cara novo? Eu me lembro da cena em que eu apareço e grito com o Merle. Eu digo Merle, nós temos esquilos, vamos fazê-los! E eles dizem Nós trancamos o seu irmão no telhado. E eu me lembro de virar e ver todos esses rostos olhando para mim como se eu fosse o novo garoto da escola.

Mas apesar de tudo, as coisas acabaram fluindo para Reedus.

- Eu fiquei tão inseguro que não conseguia olhar para as pessoas nos olhos. E eu percebi que aquele era quem Daryl era. Ele tem um peso nos ombros. Ele pensa que as pessoas não gostam dele então ele faz tudo sem olhar diretamente para você - a menos que ele esteja gritando com você! Então foi assim que eu descobri o personagem. 

E é claro que Daryl evoluiu bastante desde a primeira temporada para cá.

- Ele é um personagem diferente do que era antes. Ele diz o que ele quer dizer. Mas antes, me lembro que aquela insegurança, com todas as pessoas perto e ser o novo cara, meio que me fez sentir da mesma forma. Eu me lembro disso mais do que qualquer outra coisa no primeiro dia. 

A oitava temporada de The Walking Dead voltará no dia 22 de outubro. Mal podemos esperar! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.