X

FOTOS

Publicada em 03/10/2017 às 11:44 | Atualizada em 03/10/2017 às 12:25

Produtor anuncia que sequências de Avatar serão os filmes mais caros da história

Em entrevista, Lachlan Murdoch confirmou que o orçamento das quatro continuações da saga ultrapassará um bilhão de dólares

Da Redação

X

As próximas quatro sequências da saga de Avatar serão os filmes mais caros da história do cinema. É o que diz o produtor Lanchlan Murdoch em entrevista à Variety. O executivo dos estúdios 21st Century Fox contou que o orçamento geral dos filmes dirigidos por James Cameron irá ultrapassar um bilhão de dólares, aproximadamente três bilhões de reais.

- Serão os filmes mais caros de todos os tempos, declarou Murdoch. 

O valor exorbitante se deve pelo alto custo do desenvolvimento da tecnologia necessária para produzir Avatar 2, 3, 4 e 5. A expectativa é que a primeira continuação do filme chegue nos cinemas em dezembro de 2020. Avatar 3, por sua vez, tem previsão de lançamento para 2021, enquanto as sequências finais estão marcadas para 2024 e 2025. 

A declaração do executivo da Fox faz com que a expectativa em torno do resultado da produção seja ainda mais esperada, dando indícios que a bilheteria também terá números surpreendentes. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.