X

FOTOS

Publicada em 04/10/2017 às 08:12 | Atualizada em 04/10/2017 às 08:28

Steven Tyler esclarece rumores de ataque cardíaco após cancelar shows no Brasil

O vocalista do Aerosmith se pronunciou por meio de seu Twitter

Da Redação

X

Como você já viu no ESTRELANDO, a banda Aerosmith esteve no Brasil para realizar shows no Rock in Rio, mas havia programado uma turnê para passar também por outras cidades do Brasil. A primeira parada pós-festival foi em São Paulo, mas no dia seguinte, o grupo avisou que estava voltando aos Estados Unidos e remarcando as datas das apresentações, pois Steven Tyler, o vocalista, estava mal de saúde.

Sem maiores explicações, apenas afirmando que o pai de Liv Tyler precisava descansar e se cuidar, a banda divulgou um comunicado falando sobre o cancelamento. Agora, após rumores indicarem que Steven teria sofrido convulsões ou até mesmo um ataque cardíaco, ele resolveu se pronunciar por meio de seu Twitter:

Eu dou a todos nota máxima pelas criativas especulações, mas eu com certeza não sofri um ataque cardíaco e nem uma convulsão. Peço desculpas por encurtar a turnê, mas eu tive que fazer um procedimento que apenas meu médico nos Estados Unidos poderia fazer, se limitou a explicar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.