X

FOTOS

Publicada em 06/10/2017 às 18:25 | Atualizada em 06/10/2017 às 18:38

Hilary Duff estaria voltando com o ex namorado, Matthew Koma

Depois de um breve romance, os dois podem estar se reconciliando

Da Redação

X

Desde que se separou de Mike Comrie, com quem foi casada durante seis anos e com quem tem um filho, a vida amorosa de Hilary Duff se mostrou bem agitada! A moça demorou para se envolver com alguém e, depois de rumores de que tinha voltado com o marido, foi vista pela primeira vez desde o divórcio quando assumiu o namoro com Jason Walsh, em outubro de 2016.  

Depois disso, ela teve um curto romance com o músico Matthew Koma, no começo de 2017. Eles anunciaram o término em março, e desde julho ela tem sido vista com o empresário Ely Sandvik. Mas parece que ela resolveu contrariar o ditado que diz figurinha repetida não completa álbum e estaria voltando para Koma.

Os rumores da volta dos dois começaram quando Hilary resolveu relembrar sua festa recente de 30 anos de idade e aparece junto com o músico em uma das fotos. Já Matthew também compartilhou um clique dos dois juntos, relembrando o romance!

Fontes disseram para o E! News que os dois estão realmente dando uma nova chance para o relacionamento:

- Desde que Matt voltou da turnê, eles se viram novamente. Ele estava viajando e isso foi o principal motivo pelo qual as coisas não funcionaram pela primeira vez, agora que ele está de volta, eles pegaram o lugar certo onde eles deixaram.


#tbt to my most favorite birthday ever!!! #thisis30

Uma publicação compartilhada por Hilary Duff (@hilaryduff) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.